Você esta em: HOME / OUVIDORIA
OUVIDORIA
Dados da solicitação
Tipo Solicitação:
*
 
Area:
*
 
Nome:
*
 
Telefone:
*
 
E-mail:
*
   
Mensagem:
*
 
Código gerado:
*
 
Os campos com * são obrigatórios.
ATENDIMENTO
Selecione abaixo o assunto que você procura e confira as perguntas e respostas sobre o tema desejado. Se precisar entre em contato por um dos telefones listados na base do site ou envie uma mensagem usando o formulário de e-mail ao lado.
PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
Selecione:
Busque:
Total encontrado: 13
123
Como fazer uso do ACHEI-Recheque®?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em Cuiabá, pelo telefone (0xx65) 3054-3508 para região 65 ou demais localidades 0800 600-3508 Via Online Consultas, ou, se preferir, preencha o formulário ao lado e a Via Online liga pra você.
Como o ACHEI-Recheque®auxilia a prevenção a fraude de cheques?
Por meio da ferramenta Alerta em Negócios Cheques.
Como proceder nos casos em que não é possível localizar o credor?
– Cheques: deve-se procurar orientação de um advogado ou do Juizado Especial Cível, para que sejam analisadas as peculiaridades do caso; – Pendência financeira: pode-se ajuizar ação de consignação em pagamento e depositar o valor em juízo; – Protesto: deve-se pleitear judicialmente o cancelamento do protesto, depositando em juízo o valor devido, bem como os demais acréscimos legais, a fim de se obter a quitação da dívida e o consequente cancelamento do protesto, por intermédio de ofício judicial dirigido ao cartório.
O que é Cheque?
Ordem de pagamento à vista, válida para o dia de sua apresentação ao banco, mesmo que nele esteja indicada uma data futura. Será pago se houver saldo suficiente.
O que é o MeProteja?
MeProteja é o serviço de acompanhamento instantâneo do CPF, desenvolvido pela Serasa Experian. Com ele, você tem a tranquilidade de saber sobre qualquer alteração que acontece no seu CPF, seja ela uma empresa aberta ou uma linha telefônica ativada em seu nome, ou se uma empresa consultou ou incluiu seu CPF em nossas bases.
123